Seja bem vindo!

O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

Estamos honrados e felizes e queremos compartilhar com nossos amigos esta conquista:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela Internatinal Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON – há 30 anos formando os melhores profissionais!

DOMINE A INTELIGENCIA EMOCIONAL COM OS FLORAIS DE BACH





Pétalas de Florais de Bach



DOMINE A INTELIGENCIA EMOCIONAL COM OS FLORAIS DE BACH



Aos poucos a importância de nossas emoções tem ganho maior destaque em nossas vidas.

Desde que o conceito da inteligência emocional apresentada pelo psicólogo americano Daniel Goleman, foi se incorporando a nossa compreensão da dinâmica da vida, muitos de nós não se sentem mais envergonhados de assumir que são seres emocionais.

As emoções sempre fizeram parte de nosso Ser, não podemos elimina-las como se acreditava possível no século passado, onde a razão era a coisa certa a existir, como único guia de nossa jornada.

As pessoas mais racionais e frias emocionalmente eram reconhecidas como bons profissionais, mas este mundo com alto planejamento e a certeza de que se tem controle sobre tudo, foi nos últimos anos se desvanecendo. A rapidez das mudanças em todas as áreas do conhecimento, e dos comportamentos, deixaram os conceitos racionais se não obsoletos, pelo menos em descompasso com a realidade da vida pessoal e corporativa.

A certeza do 1 + 1 = 2, foi substituída pela probabilidade, que vai de 2 até o infinito, considerando todas as variáveis envolvidas, e a principal delas é a emoção.

Hoje compreendemos que a realidade e mesmo os caminhos para chegarmos a soluções racionais passam pelos filtros de nossas emoções.

As emoções são multidimensionais se alteram por estímulos externos, internos, sejam do presente, do passado, do futuro, da imaginação coerente, ou fantasiosa, com coisas possíveis ou impossíveis, seu poder é incrível. Na matemática racional a soma de dois infinitos é imprecisa, incompreensível, na matemática das emoções as operações com infinitas possibilidades se fazem coerentes com resultados palpáveis.

Não é a racionalidade que promove mudanças evolutivas ou não, que cria novas possibilidades, que nos brinda com as artes, que nos fazem felizes ou tristes, amados ou rejeitados, motivados ou desanimados, atormentados ou em paz, mas sim as emoções.

Goleman diz que nossa inteligência emocional se distribui em 5 habilidades, são elas:

Autoconhecimento, controle emocional, automotivação, empatia e habilidade intrapessoal.

Quem domina estas habilidades é a mosca branca do mercado de trabalho é o profissional mais desejado e com mais capacidade para o sucesso, seja profissional ou pessoal.

Se consideramos que as doenças são somatizadas a partir das emoções e pensamentos negativos, o domínio da inteligência emocional é um poderoso antidoto para o surgimento dos mais diversos tipos de doenças.

Podemos ter a chave para adquirir o domínio satisfatório da inteligência emocional, através da educação emocional, que pode levar muito tempo, ou acessar um atalho, poderoso, simples e eficaz, a terapia floral de Bach.

A filosofia do Sistema Floral de Bach, já é em sua essência um manual de inteligência emocional e seus florais um recurso natural para alcançarmos este patamar de maneira rápida e segura.



Acesse os links abaixo que podem ajudar a dominar sua inteligência emocional:



Autoconhecimento:

https://www.youtube.com/watch?v=TP5SwF60J64



Habilidade Interpessoal: 

https://www.youtube.com/watch?v=Mgw8DYwxIoM



Auto Motivação 

https://www.youtube.com/watch?v=KCio7QyOevs https://www.youtube.com/watch?v=ittA6DkZ-4Y



Empatia:

https://www.youtube.com/watch?v=ue3xsoOh5Kw



Controle e Emocional 

https://www.youtube.com/watch?v=Qegmu0DViNM



Maiores informações:

WhatsApp 11 94065-6775 ou 11 3341-6010

Instituto Avalon

Av. Liberdade, 702 – Liberdade – São Paulo

www.institutoavalon.com.br

facebook.com/InstitutoAvalonTerapiasNaturais

@instituto.avalon



Click neste link e acesse agora a aula aberta do Curso de Terapia Floral de Bach.

https://info.institutoavalon.com.br/link-aula-1-florais



As aulas acontecem 1 domingo por mês, dia 16 de setembro é a última chance para participar desta turma.

O Curso proporciona autoconhecimento e uma oportunidade profissional única.