Seja bem vindo!

O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

Estamos honrados e felizes e queremos compartilhar com nossos amigos esta conquista:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela Internatinal Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON – há 30 anos formando os melhores profissionais!

Dê Adeus ao Passado e Receba um Futuro Feliz com os Florais de Bach





Dê Adeus ao Passado e Receba um Futuro Feliz com os Florais de Bach

Todos temos memórias que guardam nosso passado, mas nossa atenção, dedicação, e ação deve estar no presente, nossas melhores esperanças devem focar no futuro.

Um sofrimento vivido com intensidade é uma experiência que deve ser compensada, curada, e não repetida, revivida com obsessão e reverência.

Se degustamos um alimento amargo e azedo que nos faz sentir enjoados, buscamos rapidamente, registrar outro sabor, com água e outros alimentos de sabor mais agradável.

Mas algumas pessoas se recusam a substituir as experiências ruins por novas experiências mais agradáveis e construtivas.

Mesmo os que voltam ao passado por ter sido bom, ou que voltam ainda que tenha sido ruim, não conseguem viver plenamente o presente.

Pode ser uma fuga, ou o medo de viver, de não ter controle sobre o que está acontecendo.

A insistência em manter os pensamentos no passado, pode desencadear emoções como culpa, tristeza, medos, insegurança, magoas, ressentimentos, raiva, baixa autoestima, crenças negativas e traumas.

Ao se sentir preso ao passado, você tende a perpetuar os mesmos acontecimentos, há uma negação da evolução natural, tudo a sua volta já mudou, só você insiste em ser o mesmo de anos atrás, mesmo a insistência em lembrança boas, com o tempo as deixam desbotadas e impedem sua percepção para novas coisas boas, com mais frescor e potencial de evolução.

O passado já foi seu, o presente é seu e o futuro será o que você quiser.

Se o passado fica tatuado em você não adianta se bronzear no presente, as marcas estão aí vivas e definindo sua aparência.

Sua referência passa a ser crenças negativas, que induzem a auto sabotagem no presente e criam medo do futuro.

Você pode buscar ajuda para mudar este comportamento com os Florais de Bach eles trazem você para o presente sem desprezar o aprendizado que o passado deixou.



Não vejas o passado com os olhos com que vês o presente. Na altura não eras a pessoa que és hoje.  Gustavo Santos



Dúvidas e sugestões whats 11 94065-6775

Fone: 11 3341-6010

Conheça o Instituto Avalon: www.institutoavalon.com.br

Facebook.com/InstitutoAvalonTerapiasNaturais

@instituto.avalon

Horário de funcionamento: terça à sexta das 13 às 21h e Sábado e Domingo das 9 às 18h

Não funciona Segunda-feira