Seja bem vindo!

O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

Estamos honrados e felizes e queremos compartilhar com nossos amigos esta conquista:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela Internatinal Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON – há 30 anos formando os melhores profissionais!

Serg Rios conta sua Trajetória até os Florais de Bach





Serg Rios conta sua Trajetória até os Florais de Bach

Quero compartilhar com você uma experiência de vida rica e gratificante.

Tenho vivenciado nas duas últimas décadas uma gama de benefícios intensos promovidos de forma sutil através do uso dos Florais de Bach e ainda assistido e auxiliado muitas pessoas a fazê-lo também.

No meu dia a dia, o conhecimento do poder dos florais em transformar aspectos negativos de nossas vidas em poderes positivos é corriqueiro e óbvio, a ponto de eu me distrair acreditando que todas as pessoas têm conhecimento deste recurso incrível para aliviar seus males e eliminar seus problemas mais profundos, sejam conscientes ou inconscientes.

Mas, na verdade, só um pequeno grupo, apesar de crescente, tem este privilégio.

Apesar de divulgar a terapia floral nos últimos 28 anos no Instituto Avalon, resolvi lançar mão de outras formas para alcançar mais pessoas conscientizando-as dos significativos benefícios promovidos pela terapia com Florais de Bach. A primeira delas é através desta comunicação.

Os florais são tão maravilhosos que além de baratos e de fácil acesso podem ser usados por qualquer pessoa, de qualquer idade e mesmo fazendo uso de qualquer tipo de medicamento pois não possui interação medicamentosa, não cria dependência de nenhum tipo e sua ação, ao contrário do que alguns acreditam, é muito rápida, retirando os sofrimentos sem novas dores.

Problemas emocionais e comportamentais são tratados com apenas uma sessão por mês, o que torna o processo terapêutico dono de uma favorável relação de custo/benefício.

O tratamento é feito com sessões mensais, onde um terapeuta profissional habilitado, definirá uma fórmula específica e essa poderá ser preparada em uma farmácia homeopática ou de manipulação de sua confiança.

Problemas como falta de atenção, ciúmes, insegurança, ansiedade, até depressão e síndrome do pânico são tratados com a terapia floral com muita eficácia.

Os desequilíbrios emocionais como a depressão estão crescendo rapidamente em todo o mundo, as exigências da vida profissional e a vida caótica das grandes cidades são responsáveis por boa parte das somatizações na população mundial.

Um número cada vez maior de terapeutas bem treinados será necessário para atender a enorme demanda, que já nos pressiona e que se consolidará nos próximos anos.

Diante das inúmeras dificuldades na manutenção da saúde integral das pessoas, considerando os aspectos físicos, emocionais e mentais e a dificuldade de se encontrar respostas eficientes nos sistemas de saúde, temos assistido uma motivação, cada vez maior, na procura das terapias naturais para recuperar e manter nosso equilíbrio.

Os Florais de Bach são absolutamente naturais, feitos de flores não tóxicas e água mineral.

Continuaremos este assunto no próximo e-mail.

 Serg Rios Alves

#florais
#floral de bach
#sofrer
#sofrimento
#cursodefloraisdebach

Seja também um Expert em Terapia Floral de Bach participando da mais completa formação do país, saiba mais no site:
http://www.institutoavalon.com.br/tt_...

Participe da Aula Aberta do Curso no dia 24 de Novembro de 2018 no Instituto Avalon, click no link abaixo e garanta sua vaga:
https://info.institutoavalon.com.br/f...

Maiores Informações:
fone: 11 3341-6010
Whatsapp 11 94065-6775
www.institutoavalon.com.br
facebook.com/InstitutoAvalonTerapiasNaturais
Instagram: @Instituto.avalon
End.- Av. Liberdade, 702 entre o Metrô Liberdade e São Joaquim Aberto de terça-feira à sexta-feira das
13:00h às 21:00h, sábado e domingo das 09:00 às 18:00h
FECHADO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS