Seja bem vindo!

O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

Estamos honrados e felizes e queremos compartilhar com nossos amigos esta conquista:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela Internatinal Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON – há 30 anos formando os melhores profissionais!

APRENDA A CUIDAR DO SER

www.institutoavalon.com.br

Vamos compartilhar com você um pouco do pensamento do criador do sistema de Florais de Bach, o Dr. Edward Bach, nascido no final do século XIX. Em 1912 ele se formou em medicina e ao longo dos anos desenvolveu sua pródiga carreira de médico e pesquisador produzindo vacinas alopáticas, nosódios homeopáticos e a terminou coroada com seu pioneiro e magistral sistema de essências florais.

Em suas palavras:

“Não há nada de acidental no que diz respeito à doença, nem quanto ao seu tipo nem quanto à parte do corpo afetada; apenas obedece à lei de causa e efeito.
Portanto a saúde é a percepção real daquilo que somos.
... Sempre há entre nós, nas pequenas ou grandes cidades, alguém que tem, em maior ou menor grau, o desejo de ser capaz de ajudar seu semelhante na doença, mas que as circunstâncias impediram que se tornasse médico ou enfermeiro e que se sentiu incapaz de realizar seu desejo ou missão. Tais plantas colocam nas mãos dessa pessoa o poder de curar seus próprios familiares, amigos e todos os que estão ao seu redor...
... significa que o sonho de todos os que sempre tiveram como ideal o desejo de aliviar o sofrimento poderá se realizar, seja no âmbito doméstico, seja em larga escala...”

Aproveite a oportunidade deixada pelo Dr. Bach, amplie sua visão de vida, seja um terapeuta floral, um especialista e expert na sua eficaz terapia com as flores.
O programa de Expertise proporciona a você isso e muito mais.
Há 20 anos, esse único e exclusivo Programa de Aperfeiçoamento Profissional em Terapia Floral de Bach, transforma, para melhor, a vida de centenas de pessoas.
Venha conferir, sem nenhum compromisso!



INICIE AGORA!
do Programa de Expertise em Terapia Floral de Bach
e
descubra um caminho simples e encantador 
para você se ajudar e ajudar quem quer ser ajudado.

Dia 19 de Dezembro,

sábado, às 10h

no Instituto Avalon



  Assista ao depoimento da terapeuta  floral Vera Lúcia Duarte sobre o  Curso de Florais do Programa de                 Expertise em Terapia Floral de Bach e de sua experiência pessoal com o uso do floral.


Assista ao depoimento da terapeuta floral Esmeralda Carvalho sobre o Curso de Florais do Programa de Expertise em Terapia Floral de Bach.


https://youtu.be/ri16kIUFVzs


https://youtu.be/YN97TpOowqs